Vai de Batom Vermelho ?

Olá, tudo bem ?

Antigamente eu odiava batom escuro, porque eu odiava a minha boa pelo fato de ser muito grande e eu achava que o batom escuro ia deixar ela em destaque, mas do nada eu comecei a amar muito batons escuros, principalmente os vermelhos.
selecionei umas imagens de maquiagens com batom vermelho que mais uso e me inspiro.

Delineador + Batom Vermelho
Na minha opinião batom vermelho e delineador andam de mãos dadas, essa combinação é muito perfeita e é bem vintage, de todas essa é minha favorita.
miley-cyrusmaquiagem-grammy-2012-adele
Olho Nada + Boca Tudo
O olho com quase nada de maquiagem e um batom bem marcante também é lindo e é bem usável pro dia a dia.
ghetz-inverno-2011-spfw1

00250h-700x957
Olho Tudo + Boca Tudo
E quem disse que não pode usar uma sombra escura e eu batom escuro?
123-melhores-makes-2012-3

make-katy-perry-08

As Morenas Também Usam
Pras morenas é mais indicado os vermelhos mais puxados pro vinho, mas o vermelho tradicional também fica lindo !
4morena

Bjooos, espero que tenham gostado e até mais !

Deixe um comentário

